Black Friday e Natal podem aumentar MUITO suas vendas

com Alexandre Melo

out · 2018

SOBRE O EPISÓDIO

Como você prepara a sua loja e a sua equipe de vendedores para uma das maiores datas comerciais do ano? O processo de venda está diretamente ligado ao seu produto e a sua equipe, hoje, venda é consequência e sinônimo de bom atendimento.

O especialista em vendas Alexandre Melo treina equipes de vendas e líderes de diversos de diversos setores para atuarem no cenário atual em que o cliente está mais atento e é impactado a todo momento.

Para ele as habilidades de um vendedor passam pela empatia, gostar de lidar com pessoas e por um simples questionamento interno: “como eu gostaria de ser tratado numa venda?”

Sem contar o papel do empresário e líder de vendas que deve mostrar pelo exemplo como fazer um bom atendimento e uma boa venda, ele deve ser o primeiro a se capacitar para entender a lógica do consumo. (Que é inclusive o título de um livro que Alexandre indicou)

Mas, como se preparar para uma Black Friday e Natal? Parta do princípio do comprometimento com seu cliente e lembre-se que essas datas não são apenas para vender o que você não conseguiu durante o ano todo, mas para você proporcionar uma experiência única com a sua marca.

Recomendação: Alexandre dá essas e outras dicas para se preparar para uma campanha de Black Friday de sucesso. Assista o vídeo agora!


SOBRE O CONVIDADO

A experiência de Alexandre Melo como representante comercial, vendedor porta a porta, gerente de marketing, gerente comercial e diretor comercial aliada à habilidade de comunicação transformam seus cursos e palestras em um dos mais requisitados do Brasil. Indicado para equipes comerciais e gestores de venda! É um dos principais especialistas de Vendas e Atendimento do Brasil e assistido por mais de 100 mil pessoas.

LEIA NO BLOG - Conteúdo complementar

Mídia Paga – Venda mais com anúncios

Vender nas mídias sociais e não fazer anúncios é desperdiçar um grande potencial para impulsionar os resultados! Neste Café você vai entender porque deve anunciar e ainda ter insights para criar anúncios de alta...

Leia mais >