Como planejar seu ano profissional e pessoal

com Vânia Marques

jan · 2018

SOBRE O EPISÓDIO

O que você está fazendo para alcançar o seu sonho? Como você estabelece seus objetivos e metas? Se considera uma pessoa com hábitos produtivos? Se tá demorando demais pra responder sugiro que assista agora o episódio sobre planejamento pessoal e profissional com a Vânia Marques.

Para começar a ela já traz o princípio norteador para ser um profissional de alta-performance: “você precisa saber onde está para saber onde quer chegar”.

Tendo isso claro Vânia comenta da importância de fazer uma auto-avaliação acompanhada da auto-responsabilidade e melhoramento de hábitos que fazem você perder tempo sendo “multitarefa” ou desfocado.

Para se planejar com mais eficiência ela recomenda o uso de ferramentas como uma agenda física (e/ou digital) é nela que você se compromete a crescer e desenha as metas para alcançar seus objetivos e sonhos.

Criar hábitos saudáveis, enxergar a força de vontade como combustível, fazer pausas, falar sim para você mesmo, aprender a dizer não para o que consome seu tempo, e principalmente entender que ser produtivo não é trabalhar ininterruptamente e sim saber equilibrar e administrar as 24 horas que você possui.

Recomendação: assista com um caderno e caneta para anotar as melhores dicas de planejamento pessoal e profissional que você vai ter hoje.

 

ARTIGO

[Guest Post] Você é ocupado ou produtivo?


SOBRE O CONVIDADO

Vânia Marques abandonou a profissão de publicitária aos 40 anos para se dedicar à sua maior paixão: desenvolver pessoas através de uma metodologia bem desenrolada, que detona velhas desculpas e promove resultados positivos e duradouros! É Coach de Produtividade e Alta Performance, professora em MBA de Gestão de Pessoas e Coaching e também produz o Desenrola, seu canal no Youtube para aumentar o acesso das pessoas a ferramentas de mudança.  

LEIA NO BLOG - Conteúdo complementar

Negócios Locais – Oportunidades no digital

O volume de buscas no Google cresce a cada dia. Sendo assim, os negócios locais que não estão no digital tendem a perder espaço no mercado. Se adaptar a essa realidade é questão de sobrevivência!

Leia mais >

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *